46 3213 1244

contato@ogctreinamentos.com.br

Pato Branco - PR

Notícias, dicas e cuidados

Grupo Bianchi realiza treinamento de CIPA

A Bianchi Distribuidora de autopeças e lubrificantes realizou o Treinamento de formação para membros de CIPA e designados de suas empresas

13 de outubro de 2020 22h19

Em Pato Branco PR, pelo quinto (5º) ano consecutivo, tivemos a grata satisfação de realizar para o Grupo Bianchi e suas empresas o treinamento de CIPA para membros e designados.

O curso foi desenvolvido entre os dias 1 e 4 de setembro e contou com a pressença de 12 participantes. Seguimos todos os protocolos exigidos pela saúde, como uso de mascaras e distanciamento entre os participantes, o lanche fornecido pela empresa foi individualizado e nas atividades com algum contato fisico o uso de luvas descartáveis alem da higienização das maos com alcool em gel.

O instrutor Master Olivio Gustavo Conte conduziu este treinamento e nos conta que "o grande desafio deste ano ficou por conta da necessidade de se reinventar, afinal falar do mesmo assunto durante todos estes anos e a cada ano inovar um pouco mais é um grande desafio."

E foi realmente Assim o sentimento, ao encerrar o treinamento. Para Karise, membro da CIPA por duas gestões, o treinamento deste ano foi  diferente, apesar do mesmo assunto, mas as atividades trazidas pelo instrutor foram novas e puderam, apesar das restrições, causar uma grande interação da equipe. 

A OGC treinamentos agradece a Bianchi Distribuidora pela confiança em nosso trabalho e desejamos votos de sucesso a todos os membros de desginados que compoe a comissão interna de prevenção de acidentes - CIPA.


Fonte: marketing OGC




Voltar